Política de Compra

Política de Compra

Compra Segura

Fique tranquilo! Sua compra conosco é segura.

Seus dados pessoais são digitados em ambiente seguro.

Em todas as áreas do site onde é solicitado a digitação de informações pessoais, o site trabalha em protocolo https protegido por criptografia SSL de 256bits. Isto significa que suas informações estão protegidas contra fraudes baseadas em captura de dados online.

Não armazenamos seus dados de cartão de crédito!

No processo de finalização de compra, após criptografadas, suas informações são enviadas à Cielo, ou instituição bancária escolhida (Boleto e Débito online) por um gateway de pagamentos com certificação de segurança internacional PCI e não são mantidas em nosso banco de dados, assim sendo, seus dados de pagamento não ficam vulneráveis à nenhum tipo de invasão ou fraude.

Os pagamentos passam por uma criteriosa análise antifraude, a fim de proteger a nós e nossos clientes. Por este motivo solicitamos que sempre preencha corretamente os dados do endereço de cobrança ao utilizar cartão de crédito como meio de pagamento.

Garantia

Para manter nossos padrões de Qualidade, oferecemos garantia contra defeitos de fabricação em todos os nossos produtos, pelo prazo de 90 dias.

Política de Troca e Devolução de Produtos

A Groza Pneumática trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente comunicar o setor de atendimento ao cliente da loja como descrito no item entrega e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá solicitar troca do produto em até 07 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela Groza Pneumática antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca.

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente da Groza Pneumática e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

Importante: Nos casos em que a Groza Pneumática tornar possível a troca de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas por este documento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o consumidor poderá optar pela:

  1. Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete;
  2. Troca por outro produto disponível no site, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete de envio do novo produto;
  3. Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Groza Pneumática deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente, antes do envio dos produtos de volta à nossa loja.

Qualquer produto adquirido da Groza Pneumática devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta.

Só será aceita a troca ou devolução do produto da Groza Pneumática que esteja:

  1. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  2. Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  3. Sem indícios de danos por mau uso;

A Groza Pneumática apenas efetuará a troca de produtos após o recebimento com sucesso do produto do cliente e constatado que está apto para a substituição, que poderá levar até 01 dia útil a contar do recebimento da mercadoria em questão. Sob nenhuma hipótese enviará os produtos de forma adiantada.

Ao solicitar um procedimento de troca ou devolução de compra, haverá o agendamento para coleta do produto pela Groza Pneumática.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo o setor de atendimento ao cliente da Groza Pneumática entrará em contato com o cliente para solucionar a situação:

  1. Ausência do cliente no local;
  2. Endereço incorreto;
  3. Descumprimento dos quesitos pré-estabelecidos acima.

Caso não seja possível solucionar a ocorrência, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

Havendo descumprimento de qualquer das condições elencadas nesta Política, a empresa Groza Pneumática não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservando o direito de cobrança de novo frete.

As restituições monetárias se darão através de:

  • estorno no cartão de crédito utilizado na compra em prazo determinado pela respectiva administradora do cartão de crédito do cliente;
  • crédito em conta corrente para pagamentos através de boleto ou transferência bancária.

Nunca lhe enviaremos e-mails, mensagens SMS solicitando informações pessoais fora do nosso site.

Caso receba uma destas mensagens se identificando como Groza Pneumática, exclua-a imediatamente, e pedimos que nos informem, para que possamos tomar as providências cabíveis para continuar mantendo o nível de segurança e bom atendimento para nossos clientes.

Política de Pagamento

Boleto Bancário

Pagamento à vista – Necessário gerar o boleto no valor do pedido e efetuar o pagamento. Após a compensação e identificação do pagamento, o pedido será liberado para envio.

A compensação do boleto bancário pode ocorrer em até 02 dias úteis.

Cartão de Crédito – Cielo

Parcelamento em cartão de crédito em até 10x sem juros.

Normalmente as compras são aprovadas – ou não – instantaneamente, porém, caso seu pedido entre em Revisão Manual, é necessário esperar até 24 horas para a confirmação do pagamento do pedido.

Suas informações financeiras nunca são compartilhas. Por isso, não temos acesso às informações do seu cartão de crédito.

Importante!

Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação do pagamento.

A confirmação do pagamento depende da chegada da informação que será enviada pelo banco recebedor, ou operadora de cartão de crédito, ao nosso sistema. Por isso, nesse prazo, pode ocorrer, ainda que raramente, a falta temporária de produtos em nosso estoque. Neste caso, o cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado.

Todo pedido sem confirmação de pagamento em um prazo de 07 dias úteis será automaticamente cancelado.

Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito. Caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do comprador e dados cadastrados no pedido, a Groza Pneumática solicitará ao comprador, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 03 dias úteis o pedido será cancelado.

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso e-mail contato@groza.com.br.

Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação do pagamento.

A confirmação do pagamento depende da chegada da informação que será enviada pelo banco recebedor, ou operadora de cartão de crédito, ao nosso sistema. Por isso, nesse prazo, pode ocorrer, ainda que raramente, a falta temporária de produtos em nosso estoque. Neste caso, o cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado.

Todo pedido sem confirmação de pagamento em um prazo de 07 dias úteis será automaticamente cancelado.

Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito. Caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do comprador e dados cadastrados no pedido, a Groza Pneumática solicitará ao comprador, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 03 dias úteis o pedido será cancelado.

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso e-mail contato@groza.com.br.

Método de Envio

A Groza Pneumática utiliza os serviços Normal, Expresso e Econômico dos Correios para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, para isso, será enviado o código de Rastreio para acompanhamento da entrega.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da Groza Pneumática e a devida identificação dos Correios.

Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com a compra efetuada, o cliente deverá entrar em contato para informar o ocorrido através do telefone (11) 4601-3315, ou através do e-mail: contato@groza.com.br.

Da mesma forma o cliente deverá proceder caso os produtos estejam com o lacre ou embalagem danificada.

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